Sousa vence Lucena e assume a liderança do paraibano

Em partida bastante disputada, a equipe do Sousa venceu de virada o Lucena pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (25) no estádio Marizão. Com este resultado, o Dinossauro do Sertão assume a ponta da tabela pela primeira vez no campeonato, com 100% de aproveitamento.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Lucena sobre o Sousa. O placar desfavorável de 1 a 0, obrigava a Dinossauro buscar novas estratégias para a etapa complementar. O gol foi marcado por Ribinha, que aproveitou a sobra na cobrança de escanteio para abrir o marcador. Este é o terceiro gol do Camisa 9 em duas partidas.

Voltando dos vestiários, o time da casa buscou diminuir a diferença, logo aos 12 minutos, Brasinha marcou de cabeça, deixando tudo igual. Mas o time do comandante Pedrinho Albuquerque queria mais e aos 25, aconteceu o gol da virada, outra vez Brazinha assinalou.

O lucena que começou a partida na vantagem e mostrando ser um forte candidato nesta temporada tentou correr atrás do empate, Rhuan ainda acertou uma bola na trave aos 41, mas não conseguiu finalizar. Com este resultado o Sousa é atual líder com 6 pontos, enquanto o Lucena passa a terceiro colocado com os mesmo três pontos.

No próxima rodada Sousa folga na competição, já o Lucena vai a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte, a partir das 20h30, na quarta-feira (28).

 

FICHA TÉCNICA
SOUSA 2 X 1 LUCENA
Campeonato Paraibano 2015
Estádio Antônio Mariz, Marizão
Árbitro principal: Antônio Umbelino (FPF Caaporã)
Assistente 1: Márcio Freire (CBF CG)
Assistente 2: Linaldo Baracho (FPF CG)
Reserva: Washington Silva (FPF CG)
Cartões Amarelos: Manu (L)
Cartões Vermelhos: Não Houve

 

Sousa
Ricardo, Gilberto Matuto, Jéfferson, Ney Carioca e Josivan; Algodão, Marcos Paulo, Willian Piauí e Willian Carioca; Brazinha e Júnior Mineiro. Técnico: Pedrinho Albuquerque

Lucena
Danilo, Zé Wilker, Lúcio, Eriberto e Thalison; Marcílio, Júlio César, Glauber e Deda; Ribinha e Manu. Técnico: Ramiro Sousa

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *