STTP divulga plano de Mobilidade para final do Paraibano

13450794_1378417265518670_7589423816171681792_n

Arte: Divulgação

A prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes e Coordenadoria de Trânsito da STTP, vai executar plano operacional para o jogo Campinense x Botafogo, em jogo que acontece às 20h30m, no estádio Amigão.

De acordo com a STTP, novamente haverá monitoramento do transito nas principais vias que dão acesso ao estádio. A execução do plano de trânsito será novamente em conjunto com as Policias Civil, Militar e a CPTRAN, com um controle do fluxo de veículos e torcedores, tanto na entrada quanto da dispersão nas vias que dão acesso ao estádio, com equipes de agentes em viaturas, além das motocicletas da equipe R.A.M (Ronda de Agentes Motorizados) em pontos base, como no cruzamento do shopping Luiza Mota (Vigário Calixto com João Quirino), no Catolé; no cruzamento das Ruas Aprígio Nepomuceno com Assis Chateaubriand, no Jardim Paulistano, rotatória do posto amigão, além, das principais entradas de estacionamento do estádio o Amigão.

Transporte Público – A prefeitura também garante transporte público ida e volta para o torcedor, atuando em plena sintonia para atender aos usuários que se deslocarão para o estádio Amigão. A partir da 19:00, os ônibus da linha vermelha sairão do Terminal de Integração a cada quinze minutos, com mais opções de chegar ao estádio, encurtando tempo e distancia.

Ônibus extras – Autorização de serviço foi emitida ao Consórcio Santa Verônica (empresa Transnacional) para que seja disponibilizado aos torcedores cinco ônibus da rota 404, cinco ônibus da rota 444, dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras que irão direto para o Estádio Amigão, numa frota com um total de 22 carros. A operação de transporte público se dará até 01h00, lembrando que na parada da antiga Telemar também será feito o atendimento de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

Segurança – O comando do 2º  Batalhão de Polícia Militar, está garantindo reforço no seu efetivo e também já estabeleceu os mecanismos de segurança para os usuários do transporte coletivo, inclusive, durante o itinerário dos ônibus haverá  monitoramento por policiais.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *