Suspeito de manter esposa em cárcere privado vai para presídio de Santa Rita, na PB

Foto: reprodução

Um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado durante uma semana foi encaminhado para a Penitenciária Padrão de Santa Rita, após audiência de custódia, no Fórum de Santa Rita, nesta segunda-feira (19). O suspeito foi preso no domingo (18), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos convivia com o homem há mais de um ano e, na última semana, foi impedida de sair de casa. Antes disso, ela foi agredida por ele.

A mulher contou à Polícia Civil que o marido não permitia que ela saísse sozinha sequer para fazer feira, não deixava que ela conversasse com familiares, nem telefonasse para a mãe, que mora no Rio de Janeiro.

No domingo (11) da semana passada o homem saiu de casa e a deixou trancada, conforme conta a delegada Paula Monalisa. Na volta, ele percebeu que ela havia tomado banho e trocado de roupa. Com ciúmes, ele manteve a esposa durante toda a semana presa em casa e a agrediu durante a manhã.

Neste domingo (18), no entanto, ele saiu e, quando voltou, por volta das 16h, reclamou que ela havia saído para o quintal para lavar roupa. Então ele começou uma nova série de agressões, com murros e chutes que machucaram a mulher.

G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *