Treze segue na espera por um novo presidente

treze

A reunião do Conselho Deliberativo do Treze, que aconteceu na quarta-feira, 14, no estádio Presidente Vargas não contribuiu muito para as definições sobre as chapas que concorrerão à presidência do alvinegro no próximo pleito.

De momento a única mudança foi o pedido de afastamento do presidente interino Robson Régis, que necessitou se ausentar por motivos de viagem, ele deixa o Brasil com destino à Hungria na próxima sexta-feira, porém delegou comissão eletiva para 03 de novembro e autorizou o atual Diretor de Patrimônio, João Targino Alves, representar o clube no arbitral da FPF.

Especulações dão conta que poderão ser montadas duas chapas; uma encabeçada pelo ex-presidente, Olavo Rodrigues (1999-2000) e a outro pelo grupo do também ex-presidente Fábio Azevedo que esteve no comando da executiva trezeana no período de (2011-2012).

De acordo com Fábio, ele não pretende disputar, mas está formando junto a empresários uma chapa forte. Já Olavo disse que tem em mãos um projeto bem elaborado no qual atrairá investidores e interesse dos abnegados para contribuir com o clube.

Olavo chegou a revelar que está mantendo contato com empresários de Brasília e já apresentou o histórico do clube, com ranking da CBF e timemania, despertando o interesse do grupo em vir a cidade para uma “possível parceria”.

Redação

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *