Tudo na mesma: Treze empata com Auto Esporte e se complicam juntos do estadual

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

Na noite desta quinta-feira (04) Treze e Auto Esporte se enfrentaram no estádio Amigão em partida válida pela quarta rodada do quadrangular final no Campeonato Paraibano, o jogo terminou com o empate em 1 a 1, resultado desfavorável para ambas as equipes que permanecem na lanterna da classificação e se complicam na busca do título estadual.

Acesse as fotos da partida 

Até o momento os dois times não conseguiram vencer nesta fase decisiva, estão empatados matematicamente em todos os sentidos. Somam para cada lado, três empates, uma derrota, cinco gols marcados, sete contra e um saldo negativo de 2 gols.

Na próxima rodada, penúltima, diga-se de passagem, o Treze recebe o Botafogo no estádio Amigão, na quarta-feira (10) a partir das 21h45, enquanto o Auto Esporte Joga com o Campinense no estádio Almeidão, mesmo dia e horário.

Detalhes da partida

A partida foi decidida no primeiro tempo. Sabendo da responsabilidade de jogar diante da torcida o Treze saiu na frente em busca do primeiro gol. O alvinegro conseguiu belos lances com Marcelo Maciel e teve boas oportunidades de bola parada, cobrada com Zotti. Enquanto o Treze era só pressão, fazendo uma verdadeira blitz o Auto Esporte pouco levava perigo a meta adversária.

Tudo caminhava para que o placar fosse aberto para os donos da casa, mas como o futebol geralmente é uma caixinha de surpresa, aos 33, Jó Boy cruzou para Gil Bala que cara a cara com o goleiro conseguiu marcar para os visitantes.

O Galo seguiu em busca do empate, impondo o mesmo ritmo de jogo, o Auto Esporte respondia nos contra ataques. De tanto insistir, o gol do empate saiu de uma cobrança de falta, Zotti alçou na área e Nonato finalizou. Treze 1 x 1 Auto Esporte.

Na etapa Complementar, o técnico do Galo ainda arriscou nas mudanças deixando três atacantes em campo, o que fez o time levar pressão para recompor a zaga. O Auto corria para ampliar e sair com os três pontos, mas o Treze respondia a altura, as equipes buscaram, tiveram chances para os dois lados, porém o resultado permaneceu o mesmo do primeiro tempo. Resultado final 1 a 1.

Campeonato Paraibano 2015 – Quadrangular final
Estádio Amigão, em Campina Grande – Quarta Rodada
Árbitro: Josimarques Domingos
Assistentes: Oberto Santos e Broney Machado
Cartões Amarelos: David Modesto, Alisson e Panda (T), Filipe Ramon, Emerson e Wagner (B)
Cartões Vermelhos: Filipe Ramon, Emerson e Wagner

Treze
Léo Rodrigues, David Modesto, Tiago Sala, Alisson e Téssio (Panda); Edimar (Celeste), André Beleza, Magno e Zotti (Preto); Nonato e Preto Marcelo Maciel. Técnico: Everton Goiano.

Auto Esporte
Vladimir, Jair (Tiago Rangel), Leandro Marlon, Léo Oliveira, Rafael Speda, Filipe Ramon, Emerson, Jó Boy, Gil Bala (Jr Mandacaru) Gil PB(João Victor), e Leo Lima. Técnico: Severino Maia.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *