VANDALISMO: Após ‘Clássico’ em CG, cinco ônibus foram parcialmente destruídos

aea7077b-c1f2-4a1e-a293-871d147ae8e0-300x300

Como já e de praxe, os ânimos mais uma vez se acirraram dentro e fora do Estádio Amigão, que neste domingo, 21, editou o primeiro ‘Clássico dos Maiorais’ na temporada 2016. Após a vitória da Raposa sobre o Galo por 2 a 0, marginais travestidos de torcedores acabaram depredando cinco ônibus da empresa Transnacional que ficaram parcialmente destruídos.

 De acordo com informações da empresa, provavelmente os reparos só estarão concluídos no prazo de uma semana, diminuindo a fronta e prejudicando assim, os usuários que dependem do transporte coletivo.

Já dentro das dependências da praça esportiva, outros incidentes ocorreram: Três pessoas se feriram, dois torcedores e um policial. Os ferimentos foram ocasionados por estilhaços de bombas caseiras atiradas pelos torcedores. Segundo o Corpo de Bombeiros. Felizmente nenhum registro grave.

Plano especial de transporte coletivo para o ‘Clássico’

Pensando no conforto do real torcedor que vai ao estádio para apreciar o jogo de seu clube, foi montado um plano especial de transporte coletivo para atender a necessidade dos usuários. Os ônibus da linha vermelha, saíram do Terminal de Integração a cada quinze minutos, encurtando tempo e distancia. Também foram colocados ônibus extras numa frota com um total de 22 carros, sendo sete ônibus da rota 404, sete ônibus da rota 444, quatro ônibus da rota 004, mais uma frota reserva, que foi direto para o Amigão.

Política Mais Cedo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *