Treze perde para o Serrano e se complica na Série D

SerieD

O Treze se complicou na briga pela classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, o Galo foi derrotado pelo Serrano, por 3 a 1, de virada, pela nona rodada, e não depende mais de suas forças para se classificar.

Com a derrota, o Treze segue com 12 pontos, em terceiro lugar, atrás de Central e Estanciano, que está classificado. Para avançar, o time paraibano precisa vencer e torcer por derrota do Central, que encara o Serrano, penúltimo colocado do Grupo A4, com apenas cinco pontos.

O JOGO

Contra um adversário que não aspirava mais nada na Série D, o Treze assumiu o controle desde o início da partida, mas encontrou dificuldades para penetrar na defesa adversária, que estava bem fechada.

Quando o Serrano conseguiu sair mais para o jogo e equilibrou as ações, o Treze conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti precisa de Nonato, aos 39 minutos. O que o time paraibano não esperava, no entanto, era que os donos da casa reagissem.

Logo em seguida, no primeiro ataque do Serrano veio o empate em outra cobrança de pênalti marcada por Rafael. A virada veio em seguida com Lucas Santana, aos 45 minutos, após bela trama do ataque baiano. O Treze voltou com mudanças, mas sentiu bastante a virada e não reagiu.

Os donos da casa ainda aproveitaram a fragilidade do adversário para aumentar a diferença novamente com o atacante Lucas, que apareceu bem para mandar para o gol. O Treze ainda terminou o jogo com um a menos e vai voltar pra casa de cabeça quente.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambos times voltam a campo no próximo domingo. O Treze recebe o Estanciano, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, enquanto o Serrano visita o Central, no Lacerdão, em Caruaru.

Zenaide com AFI

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *