A história se repete: Jogadores do Auto Esporte entram em greve

Foto: Rivaldo Leite/Rádio Tabajara

Foto: Rivaldo Leite/Rádio Tabajara

O Auto Esporte ocupa a quarta colocação do Campeonato Paraibano de 2015 com 13 pontos. A situação do time na competição é satisfatória, mas fora de campo o time passa por vários problemas desde o fim do ano passado.

 

Antes da atividade que estava programada para acontecer na tarde desta terça-feira (17), no Mangabeirão, os jogadores se reuniram e se recusaram a treinar devido ao atraso dos salários. O técnico Jazon Vieira confirmou o atraso salarial da comissão técnica e disse que o único prejudicado com a situação é o clube.

 

Os jogadores estão à deriva, são pais de família e precisam das suas remunerações. Eles merecem um pouco mais de respeito. Por mais que esteja havendo essa briga política, eles (diretoria) têm que sentar o mais rápido possível para tentar solucionar o problema, porque o grande prejudicado é o Auto Esporte, são os torcedores, que é o único patrimônio que o clube tem” – disse.

 

Jazon Vieira falou da possibilidade dos jogadores do Auto Esporte enfrentarem o Sousa no próximo domingo no Almeidão.

 

Mesmo diante dessa paralisação, os jogadores devem entrar em campo em respeito ao torcedor do Auto Esporte. Agora é um caso para se conversar com os jogadores, o pessoal da situação e da oposição converse com o grupo e tenha uma definição boa para o clube e para os jogadores.

 

O comandante Alvirrubro ainda acrescentou sobre a antecipação do jogo do próximo domingo contra o Sousa.

 

Eu conversei com alguns membros da nossa direção, falei para eles que não seria viável antecipar o jogo, se antecipasse seria para o dia 25. Estava viajando na última sexta-fera quando recebi uma ligação me comunicando que o jogo tinha sido antecipado para o dia 22. Fiquei chateado porque você se planeja em cima daquela parada que iria acontecer e de uma hora para outra alguém toma essa decisão. Nós temos seis atletas do DM e podíamos utilizar um pouquinho da nossa inteligência para recuperamos esses jogadores e voltarmos com força total, mas isso não foi possível.

 

Zenaide com Luiz Carlos Roque

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *