Auto Esporte e Santa Cruz empatam sem gols no Estádio Almeidão

Foto: GE-PB

Foto: GE-PB

Auto Esporte e Santa Cruz não protagonizaram um bom jogo no Estádio Almeidão, na tarde deste sábado, 09. Em busca da reabilitação, após a derrota na estreia do Quadrangular da Morte, diante do Atlético de Cajazeiras, o Auto precisava de uma vitória em casa. Enquanto o Santa Cruz-PB buscava assumir a ponta da classificação.

Com mais posse de bola que o adversário, o Auto Esporte se lançava ao ataque pelo lado direito, com as subidas do lateral-direito Iury. Os lances mais perigosos do Auto no jogo saíram dos pés dele e do atacante Buiú. Mas ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Gilsinho foi expulso após parar com falta dois contra-ataques do Santa e ser advertido com o cartão amarelo nas duas ocasiões.

Mesmo com um jogador a mais em campo, o Santa não conseguiu se impor na partida. Ainda assim, o Tricolor Canavieiro marcou dois gols com Isaías, mas em ambos o assistente Gilvanês Araújo assinalou impedimento.

No segundo tempo as duas equipes caíram de produção. O Auto Esporte ainda ameaçou mais uma vez com Iury – antes que ele saísse, sentindo uma lesão na coxa – e outra com Buiú, que exigiu boa defesa de Vladimir em chute rasteiro.

O empate acabou sendo pior para o Auto Esporte, que ficou com apenas um ponto na tabela. Já o Santa Cruz chegou aos quatro pontos e viu o Atlético de Cajazeiras se isolar na liderança do Quadrangular da Morte, com a vitória por 1 a 0 sobre o Esporte de Patos.

Na próxima rodada as duas equipes vão ao sertão do estado, o Auto Esporte vai até Patos enfrentar o Esporte, no Estádio José Cavalcanti, a partir das 20h30. Enquanto o Santa Cruz de Santa Rita, vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético, atual líder do quadrangular. A bola rola no Estádio Perpetão a partir das 20h30.

 

GE-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *