Botafogo-PB treina de portões fechados antes da partida contra o Campinense

33a9648826f4d4ce86f302383a9d0f71

O Botafogo voltou a treinar coletivamente no estádio Almeidão na tarde desta terça-feira (26). Roberto Fonseca comandou um coletivo focando no clássico desta quarta-feira (27) contra o Campinense, em Campina Grande, pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano. O acompanhamento da atividade foi restrita aos profissionais do clube e aberta à imprensa apenas na sua parte final.

Ficaram no CT fazendo um trabalho na academia os jogadores Genivaldo, Roberto Dias, Hércules, Samuel e Luiz Carlos. O atacante Danilo Galvão segue em tratamento de uma lesão no púbis no Pará. Os demais jogadores participaram do trabalho coletivo no estádio Almeidão. Roberto Fonseca comentou que o jogo desta quarta-feira é esperado como uma final para o Botafogo.

“Sabemos que será um jogo complicado. Mas estamos trabalhando forte, encarando a partida como uma decisão, o que de fato é. Optamos por fazer uma parte do treino fechada para poder trabalhar com mais tranquilidade”, comentou.

Após o coletivo, os jogadores seguiram para o Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, onde iniciaram o regime de concentração. A partida tem horário previsto para as 20h45, no estádio Amigão. O Botafogo está na segunda posição do quadrangular com dois pontos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *