Campinense estreia na Copa do Nordeste diante do Bahia

No ano do seu centenário o rubro negro está volta ao cenário regional para a edição da Copa do Nordeste 2015. O clube de Campina Grande foi detentor do título em 2013, com um elenco desconhecido, comandado pelo técnico Oliveira Canindé, que começou a competição apenas almejando uma boa participação, porém acabou desbancando grandes equipes tarjadas como preferidas e levantando a taça. Este ano chega outra vez com um elenco modesto, para tenta repetir o feito.

Já no primeiro confronto, que acontece na noite desta quarta-feira (04) a partir das 20h00 (horário de Brasília) enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos. As equipes estão inseridas na chave do Grupo E, junto com CRB e Globo.

Nos estaduais, o Campinense estreou com uma vitória por 2 a 1 contra o CSP, no estádio Amigão, enquanto o tricolor perdeu para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, no Lomanto Júnior,  ambas as partidas aconteceram no último domingo (01).

 

Possíveis escalações para o jogo desta noite

Bahia
Omar; Railan, Titi, Chicão e Raul; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo; Willians Santana e Kieza. Técnico: Sérgio Soares

 

Campinense
Marcão; Paulinho (Edy), Joécio, Rodrigão e Luiz Fernando; Negretti, Paulinho, Michel e Sandrinho, Felipe Alves e William. Técnico Interino: Romildo Freire

 

Apita o jogo

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes. – SE (CBF-2)
Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois – SE (ASP-FIFA) e Daniel Vidal Pimentel- SE (CBF-1)
Quarto Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo – BA (CBF-2)
Assessor: Belmiro da Silva – BA (ASS)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *