“Clássico dos Maiorais” termina com torcedores feridos, sequestro e ônibus depredado

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

No Clássico dos maiorais decisivo, entre Campinense e Treze, que aconteceu na tarde deste domingo (24), mais uma vez fora das quatro linhas o saldo foi extremamente negativo, com registro de bombas caseiras jogadas nas arquibancadas, ônibus apedrejado, sequestro e muitos conflitos fora do estádio Amigão, em campina Grande.

Quando eram passados 30 minutos do primeiro tempo, foi registrado um incidente com uma bomba de origem caseira, que explodiu na arquibancada geral, do lado da torcida do Galo, arremessada por torcedores do Campinense, deixando um saldo de 3 pessoas feridas (Foto).

Segundo informações, na dispersão, por volta das 19h30, na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro, possíveis torcedores vestidos com camisas da Raposa perseguiram um torcedor do Galo,  que acabou sendo sequestrado pelo grupo. Segundo informações, o torcedor alvinegro pulou o muro de uma escola particular, porém o grupo chegou a alcançá-lo e o colocou na mala do carro. Até o momento desta matéria (7h), a polícia não tinha informações sobre a localização do sequestrado.

Também às 19h30 na Vila Cabral de Santa Terezinha, foi registrado uma tentativa de homicídio, três jovens com a camisa da Facção em mãos atiraram contra o adolescente P. R. P. S de 17 anos, atingindo o tórax, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma da cidade, Dom Luis Gonzaga Fernandes.

Por volta das 20h30, um ônibus da empresa Trans Nacional do prefixo 3023, foi apedrejado quando passava na rua Teixeira de Freitas, no trecho do cruzamento da linha férrea. 18 Janelas e as duas portas foram depredadas. Essa não foi a primeira vez, em outro “Clássico dos Maiorais” dessa mesma temporada, houve registro de ônibus apedrejado.

Compartilhada via WhatsApp

Compartilhada via WhatsApp

Compartilhada via WhatsApp

Compartilhada via WhatsApp

Compartilhada via WhatsApp

Compartilhada via WhatsApp

Leia mais: VANDALISMO: Após ‘Clássico’ em CG, cinco ônibus foram parcialmente destruídos

Já nas imediações do Distrito dos Mecânicos, indivíduos dispararam contra um ônibus da empresa Expresso Nacional, felizmente ninguém foi atingido.

Redação com informações do jornal Correio da Manhã

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *