CSP, Lucena e Sousa são os primeiros a pontuar no paraibano

campeonato-paraibano

Três jogos esquentaram a tarde deste domingo (18) marcando o inicio do Campeonato Paraibano 2015. A Rodada inicial teve a ausência dos clubes Treze, Botafogo e Campinense que de acordo com a CBF só poderão participar de jogos oficiais a partir de Fevereiro. Amigão, Marizão e Almeidão emprestaram seus gramados para o início do espetáculo.

Em Campina grande, estádio Amigão, uma partida bastante movimentada. Lucena x Atlético de Cajazeiras deram os números iniciais à competição. O Tubarão do Norte foi o primeiro a balançar a rede, abrindo o placar geral do Campeonato. Deda marcou ainda na etapa inicial, as demais equipes só no segundo tempo. No Trovão Azul, Cleiton Cearense cobrou e converteu o primeiro pênalti do certame. Dessa forma o confronto dos “primeiros” terminou com Lucena 3 x 2 Atlético de Cajazeiras.

Na capital paraibana, estádio Almeidão, o Tigre começou levando a melhor. Desacelerado no primeiro tempo o CSP voltou para a etapa complementar e conseguiu frear as investidas do Santa Cruz. Marcou dois tentos,  garantiu três pontos e conseguiu a primeira liderança do estadual pelo saldo de gols.

Em Sousa, estádio Marizão, o Dinossauro assegurou o placar mínimo de 1 a 0 contra o Auto Esporte e divide com CSP e Lucena as primeiras posições. A partida não teve o ritmo esperado e conhecido pelas duas equipes, que só entraram em campo depois de 20 minutos de atraso, devido à falta de médicos, uma cena bem conhecida no estadual 2014. Confira a classificação.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *