Em Campina Grande, homem é morto a tiros dentro da própria casa

Foto: divulgação

Um homem foi morto a tiros dentro de casa na tarde desta quinta-feira (19), em Campina Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Assis, por volta das 13h30, Jaelson Terto da Silva, de 36 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Conjunto Pedro Gondim, bairro das Cidades.

O delegado informou que, segundo relato da mulher e da cunhada de Jaelson, que estavam no local no momento do crime, o suspeito chegou em frente à casa e chamou a vítima pelo nome. Ao se aproximar do portão, Jaelson recebeu os primeiros disparos e em seguida correu para dentro da casa, mas foi perseguido pelo suspeito até a cozinha, onde foi atingido por outros disparos. O suspeito estava sozinho e fugiu em uma bicicleta.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo o delegado, Jaelson já tinha sido preso, por nove meses, suspeito de um homicídio, mas provou inocência após depoimentos obtidos pela polícia.

Até a manhã desta sexta-feira (20), as informações do delegado são de que o suspeito do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *