Gil Baiano aponta dificuldades do Treze e diz que deseja seguir no clube para ajudar na reestruturação

Imagem: divulgação Google

Imagem: divulgação Google

“Não vou colocar meu cargo a disposição porque pretendo ajudar o clube nesse momento de reestruturação”. Essa foi uma das declarações feitas na tarde desta quarta-feira, (27), pelo Gerente de Futebol do Treze, Gil Baiano, em entrevista coletiva no Estádio Presidente Vargas. Na ocasião, ele fez uma análise da temporada 2016, na qual o clube acabou sendo eliminado precocemente do estadual e falou das dificuldades enfrentadas.

“Foi um resultado inesperado para a grandeza do Treze. Isso nos deixa muito triste!”, disse

De acordo com Gil, a falta de recursos para montagem do elenco levou a diretoria a fazer apostas que não surtiram o efeito, mas segundo ele, esse fator não justifica a má campanha.

“Devido ao aporte financeiro, que o clube detém nesse momento, tivemos que fazer aposta em alguns atletas que na pré-temporada sinalizavam que dariam resultados, mas acabaram não rendendo o esperado, daí veio as alterações, o que também não serve de justifica nem desculpa para os resultados tão inesperados a campanha pífia que o Treze fez no Campeonato este ano”, disse.

Ainda de acordo com Gil, a diretoria deve se reunir assim que alguns assuntos de ordem burocrática sejam resolvidos, para tratar das diretrizes e futuro do clube. Sobre sua permanência no alvinegro, ele confirma interesse em continuar.

“Não vou colocar meu cargo a disposição porque pretendo ajudar o clube nesse momento de reestruturação.

Redação com informações da TV Itararé

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *