Homem afoga filho para “atingir” ex-mulher

Um homem de 21 anos foi preso por matar o filho, de 2 anos, afogado em uma bacia, na própria casa, para fazer a ex-mulher “sofrer”. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, ao ser preso, Evaldo Christyan Dias Zenteno relatou o crime com frieza. A criança, Miguel Henrique dos Reis Zenteno, foi morta porque o pai teria sido traído pela mãe e queria se vingar dela. Inicialmente, Evaldo mentiu sobre o caso, mas acabou se contradizendo e confessando o assassinato. Ele teria ligado para um amigo, contando que havia sido traído pela mãe de Miguel e que queria fazê-la sofrer. O amigo então o orientou matar o filho.

Após cometer o crime, ele ainda levou a criança para o hospital e contado que ela havia sido sequestrada, e como ele não tinha dinheiro para pagar o resgate, os bandidos afogaram a vítima. A morte de Miguel foi constatada uma hora após ter dado entrada na unidade. Os médicos que atenderam o menino no hospital desconfiaram que ele havia sido vítima de violência e acionaram a polícia.

Evaldo foi autuado em flagrante por homicídio e teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.

OP9

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *