Mesmo crime: polícia prende mulher pela terceira vez em um ano

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, após denúncias ao Disque 197, prendeu em flagrante na tarde de hoje, 13, no bairro de Três Irmãs, a nacional MARIA JOSELMA BARBOZA DO NASCIMENTO (38 anos).

Presa anteriormente em duas oportunidades comercializando drogas em sua residência, MARIA JOSELMA, que atualmente se encontra em prisão domiciliar, desta feita utilizava de um imóvel abandonado vizinho à sua casa, para guardar as drogas.

No imóvel os investigadores da especializada encontraram porções de maconha enterradas, parte da droga estava “embalada” em canos de PVC e parte em sacolas plásticas. Também fora apreendida balança de precisão e “dinheiro trocado”, objetos supostamente relacionados à atividade traficante da suspeita.

MARIA JOSELMA já havia inovado este ano em esconder os entorpecentes quando de suas outras prisões, na primeira envolvendo as drogas em meio a roupas sujas e na segunda depositando parte da droga dentro de um galinheiro.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *