No Treze, Nada de consenso e muita “divisão”

unnamed

Foto: Divulgação

A noite estava fria nos céus de Campina (21°), mas a temperatura na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, estava elevada. O que podería ser uma reunião com ilustres trezeanos para se chegar a um consenso geral, foi mesmo quase um debate com ânimos se acirrando a todo o momento.

Nesta terça-feira, 27,  por volta das 19h30, iniciou-se uma boa palestra do jurista Dr. Marcos Souto Maior Filho da Federação Paraibana de Futebol (FPF), onde ficou bem explicita para todos os presentes (conselheiros do Treze, imprensa e alguns torcedores comuns), o que é o PROFUT. Após todas as indagações possíveis, todos ficaram satisfeitos com as explicações e mesmo com alguns ítens para se adequarem, todos gostaram do que viram e ouviram.
Até aí tudo bem, mas ao começar a Reunião Ordinária (foto) somente para os conselheiros galistas, como se diz na giria popular, “o bicho pegou”. Presidente em exercício Renato Castro, comandou todas as ações da mesma, deixando também espaço para que colocassem idéias promissoras para o bem do clube.
O pré-candidato, Olavo Rodrigues, colocou à mesa todo seu périplo no Centro-Oeste: Conquista de patrocínio, reuniões e futura assinatura contratual, coisa que não o fez devido não ser o presidente do clube. Olavo também tentou de todas as formas, unir o clube, situação que opositores negaram de bate-pronto, onde foi até oferecido sua vice-presidência.
Por outro lado, o ex-presidente Fábio Azevedo e seus pares de “grupo”, em determinado tempo da reunião, “desdenharam” de Olavo e até com certas ironias. Aí o clima esquentou de vez.
Olavo ficou muito irritado e até ameaçou se retirar do processo eletivo, situação contornada pós-reunião. Teve conselheiro perguntando a Fábio Azevedo quem era seus candidatos e seu projeto, o mesmo não respondeu; e chegou a insinuar que boa parte da imprensa de CG, torce por Olavo porque no passado, eram “agraciados” em despesas.
Para finalizar, o certo é que o eletivo galista, cada dia ganha mais capítulo com desavenças e nada de união, ou seja, quem sempre perde o Galo da Borborema e seu fiel torcedor.
Matéria: Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Colaborador do Zenaide Ferreira
www.redeesperanca.com.br 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *