PC evita roubo milionário em Campina Grande

A Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio – DRF-CG, vinha investigando grupo criminoso que teria chegado a Campina Grande, oriundo dos Estados do Ceará, Pará e Pernambuco, além de contar com integrantes da Paraíba, e que estaria planejando realizar um roubo milionário na última sexta feira,10.

Com base nas investigações foi representada Cautelar de Busca e Apreensão, que foi concedida pelo Judiciário, em imóvel localizado no Bairro do Cinza, onde seria possível QG da quadrilha.

Em operação desencadeada na manhã do dia 10/08/2018, foram presos em flagrante os nacionais JOSE CARLOS DA COSTA BRABO (23 anos) e ROGÉRIO BARROS FIGUEIREDO (25 anos), os suspeitos estavam de posse de um veículo roubado no Estado do Ceará e, dentro do veículo, um mapa do local onde possivelmente seria realizado o roubo. Também foram apreendidos no imóvel vários objetos (joias e relógios), supostamente oriundos de ações criminosas em outros Estados.

Os presos tem extensa ficha criminal, principalmente no Estado do Pará, e já estavam com passagens compradas para Belém-PA, que seria uma possível rota de fuga pós roubo.

Foi representada a Prisão Preventiva dos suspeitos que, já no Plantão do Judiciário foi acatada e decretada.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *