Sem muito esforço, Treze vence Miramar por 2 a 1 no Almeidão

Foto: Treze FC

Foto: Treze FC

Em partida isolada na noite desta sexta-feira (05) o Galo da Borborema foi a capital paraibana enfrentar o Tubarão do Porto em duelo válido pelo Campeonato Estadual. O placar terminou com a vitória do time de Campina Grande por 2 a 1.

Com este resultado, o Treze segue líder absoluto na competição com 18 pontos, cinco a mais que o segundo colocado CSP. Já o Miramar segura à lanterna e mesmo com a estreia do técnico Reginaldo Souza, ainda não foi desta vez que o Tubarão conseguiu a primeira vitória.

Os gols

O Treze abriu o marcador logo aos cinco minutos da etapa inicial com Zotti em cobrança de falta. Mesmo jogando em casa, o Miramar não conseguiu reagir e o placar do primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Galo por 1 a 0.

Foto: Reprodução Esporte Interativo

Foto: Reprodução Esporte Interativo

Na etapa complementar o Treze voltou com Rodrigo Celeste no lugar de Edmar, a alteração surtiu efeito de imediato, aos dois minutos o camisa 22 conseguiu marcar, porém o lance estava impedido. Não demorou muito e Rodrigo voltou a insistir, desta vez a bola foi dormir legalmente no fundo da rede, deixando o Treze em situação mais confortável na partida.

No apagar das luzes, primeiro minuto dos acréscimos, Kaleb cobra falta certeira para o Miramar e com jogada ensaiada consegue diminuir a diferença. Miramar 1 x 2 Treze, placar final.

 

 

FICHA TÉCNICA
Miramar 1 x 2 Treze

Campeonato Paraibano 2015 – Fase Classificatória
Estádio Almeidão em João Pessoa
Árbitro: Adricélio André (FPF JP)
Assistentes: Nilton Atanasio e Damião dos Santos (FPF JP)
Quarto Árbitro: José Diógenes (FPF Bayeux)

 

Treze
Paulo Musse, David Modesto, Alisson Santana, Tiago Sala e Panda (Téssio); Edmar (Rodrigo Celeste), Magno, Júnior Gaúcho e Zotti; Araújo (Klebinho) e Marcelo Maciel. Técnico: Everton Goiano.

 

Miramar
Laênio, Ébano, Pelado, Kaleb e Jackson; Nino Cabedelo, Paulinho (Gilsinho), Djavan e Giva (Evandro); Caio e Ricardinho (Belo). Técnico: Reginaldo Souza.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *