Série D: Campinense enfrenta Coruripe de olho na próxima fase

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

Em situação confortável na tabela, o Campinense acredita que com mais duas vitórias, se garante na fase de mata-mata da Série D, sem dificuldade. Na tarde deste domingo, 16, o rubro-negro enfrenta o Coruripe-AL, em jogo de returno a partir das 16h00, no Estádio “Amigão”, em Campina Grande.

Apesar de ter folgado na tabela na rodada passada, a Raposa manteve a liderança isolada do Grupo A-3, com oito pontos. Porém, o Coruripe, que atuou, se deu bem e assumiu a vice-liderança com seis pontos, após a vitória por 2 a 0 sobre o Serra Talhada, fora de casa. Assim, o Hulk espera voltar a vencer como visitante, para tirar o adversário da ponta da tabela.

No Campinense, Diá espera que o seu time volte a cumprir bem o seu papel como mandante. Nos dois jogos que realizou, em casa, o Rubro-negro venceu Globo FC e Serra Talhada.

Para este importante compromisso, o comandante raposeiro tem algumas dúvidas em relação ao time que empatou com o mesmo Coruripe, antes da folga da tabela, para o novo confronto com o adversário. Durante os treinos, Diá testou o meia Endrick, que veio das bases do Bahia, e o atacante Marcelo Maciel, ex-Treze. Os dois, caso sejam confirmados, farão suas estreias oficiais pelo clube.

Já do lado do clube alagoano, o time entra em campo motivado pela conquista da primeira vitória na competição. Com o triunfo sobre o Serra Talhada, o Hulk entrou no G-2 e agora espera seguir firme na zona de classificação.

No duelo diante da Raposa, com quem empatou em casa por 1 a 1, na fase de ida, o técnico Evandro Guimarães conta com o retorno do meio-campista Tiago Lima, que estava suspenso. Nos demais setores ele mantém os mesmos jogadores do jogo anterior.

Prováveis escalações

Campinense: Gledson, Magno, Joécio, Tiago Sala e Ronaell; Negretti, Endrick e Valdeir; Túlio Renan, Rodrigão e Marcelo Maciel. Técnico: Francisco Diá.

Coruripe: Rudson, Márcio Lima, Williames José, Fernando Belém e Diego Aragão; Mazinho, Micheel, Tiago Lima e Rafael Granja; Fabiano e Etinho. Técnico: Evandro Guimarães.

Arbitragem: José Cleuton de Souza Lima (CE); Assistentes: José Maria de Lucena Netto e Márcio Freire Lopes (PB)

Com JP

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *