Treze passa do inferno ao céu em uma semana

Treze-1

Foto: Zenaide Ferreira

Após “silenciar pela má fase” durante toda esta semana, desacreditado por muitos, devido aos tropeços na competição estadual, o Treze mostrou que ainda está vivo e fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (10) ao vencer o Botafogo-PB por 2 a 0, no estádio Amigão.

A partida válida pela quinta rodada do quadrangular final no paraibano deu a oportunidade do alvinegro entrar na luta pela conquista do vice-campeonato, já que o título deste ano ficou com o Campinense.

Os gols saíram apenas na etapa complementar com Alisson Santana aos 11 e Nonato aos 24. Com este resultado, o Galo acabou favorecendo o Campinense que não pode ser mais alcançado na tabela e garantiu o título do certame com uma rodada de antecedência.

O Treze é segundo colocado por ter maior saldo de gols, empata com o Botafogo em pontos, seis para cada lado, já o Auto Esporte é lanterna da fase com três pontos, porém segue na luta pelo vice, com chances remotas.

A última rodada promete grandes emoções, os três times possui chances de terminar em segundo e garantir Copa do Nordeste e do Brasil em 2016.

 

FICHA TÉCNICA
TREZE 2 X 0 BOTAFOGO

Campeonato Paraibano 2015 – Quadrangular final
Estádio Amigão, em Campina Grande – Quinta Rodada
Cartões Amarelos: David Modesto, Nonato, Tiago Sala, Téssio, Magno (Treze); Wesley, Edson, André Luiz (Botafogo-PB)
Cartões Vermelhos: Não houve

 

Treze
Léo Rodrigues, Alisson Santana, Tiago Sala, Panda (Téssio); Edimar, Magno, Rodrigo Celeste, Zotti (Marcelo Godri); Marcelo Maciel (Preto), Nonato. Técnico: Everton Goiano.

Botafogo-PB
Edson, Gustavo, Walter, Wesley, Alex Cazumba; Zaquel, Hércules (André Cassaco), Lucas Mendes, Doda (André Luiz); João Paulo, Rafael Oliveira (Luiz Carlos). Técnico: Roberto Fonseca.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *