Zotti termina fase como artilheiro do Treze

Foto: Ascom

Repórter Bob Esponja entrevistando Zotti. Foto: Ascom

Natural do Espírito Santo e logo que chegou ao Treze Futebol Clube vestiu a camisa 10 do alvinegro. Durante os jogos, foi muito cobrado e as vezes criticados, mas, nos momentos mais importantes estava lá para contribuir com o sucesso do grupo, na classificação. Zotti terminou a primeira fase do Campeonato Paraibano como artilheiro do Galo da Borborema, marcando sete gols, além de ter feito cinco assistências durante as 18 rodadas.

Somente nesta última rodada ele marcou dois gols em cima do Lucena, consolidado a artilharia. Para ele, um momento de superação apesar das dificuldades e críticas sofridas ao longo do campeonato. “Terminei como artilheiro mesmo com muita cobrança e tudo isso me fez refletir de que as vezes vale muito mais um ‘feijão com arroz’ simples que dê resultado, do que montar um time com muitas estrelas e que não venha a classificação”, disse ele.

Sobre as críticas sofridas pela torcida, o jogador disse que entende a cobrança, mas destacou que o time está precisando do apoio da torcida para conquistar o título. “Eu acho que a torcida precisa apoiar um pouco mais o time e esperamos muito isso por parte do torcedor Trezeano. Serão seis jogos decisivos e quando se trata de clássico cada detalhe é importante. O Treze tem a maior torcida da Paraíba. Se lotarmos os estádios teremos tudo para sair com as vitórias e conseguir esse título”, destacou ele.

Confira a artilharia do Galo da Borborema

Zotti – 7 gols

Celeste – 4 gols

Marcelo Maciel – 4 gols

Fabrício Ceará – 2 gols

Araújo – 2 gols

Preto – 2 gols

Panda – 1 gol

Júnior Gaúcho – 1 gol

Conrado – 1 gol

Alisson – 1 gol

Nonato – 1 gol

Zenaide com Ascom

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *