Apesar de sofrer empate nos acréscimos, Treze garante um ponto fora de casa

valdeir_oliveira

Estádio Valdeir Oliveira

 

Na tarde deste domingo, 26, o Treze enfrentou o Goianésia em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O placar terminou com o empate em 1 a 1 no estádio Valdeir Oliveira, em Goiania.

Os gols foram marcados por Preto (41’ do 1ºT) para o alvinegro enquanto Léo Cipriano deixou tudo igual para o Azulão do Vale (49’ 2ºT). Com este resultado o Treze segue na vice-liderança do Grupo A4 com 5 pontos enquanto o Goianésia é quarto colocado e conseguiu hoje seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, domingo, 02, o Goianésia recebe o Serrano-BA no Estádio Valdeir Oliveira, enquanto o Treze tem folga e só volta a campo no dia 9 de agosto, quando enfrenta o Central-PE no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O JOGO

Primeiro tempo bem movimentado apesar do calor que pairava no Estádio. Treze começou melhor e com mais objetividade no ataque, já o Goianésia se “assentou” no gramado após os dez  minutos de jogo. Nonato aos 6, quase marcava para o Treze, goleiro Leandro fez uma grande defesa. Aos 13, Felipe obrigou Léo Rodrigues fazer uma defesa arrojada. Aos 19, Elivelto chutou de fora da área e mais uma vez o goleiro trezeano segurou. A equipe da casa continuou a pressão, aos 34, Adnil recebeu um primoroso lançamento de Paulo Victor e explodiu um canhão no travessão galista. Quem não faz, leva. Aos 41′ Preto após uma jogada fantástica de Nonato, fuzilou de perna canhota as redes dos goianos, Treze 1 x 0.

No segundo tempo, como não poderia deixar de ser, haja pressão do Goianésia. Aos 7, lateral direito Toninho impedindo contra-ataque do adversário, fez falta e advertido com o segundo cartão amarelo, consequentemente, expulso. Aos 31, por reclamação forte ao árbitro do jogo, atacante Adnil foi expulso direto. Treze teve uma boa chance aos 39, o chute passou rente o poste esquerdo do goleiro Leandro. Aos 43, boa jogada de Jacó pela direita e já com Léo Rodrigues batido no lance, o centroavante Léo Cipriano perdeu sozinho as redes. O castigo para os paraibanos veio no último minutos do jogo, triangulação entre Juliano, Jacó e por último Léo Cipriano, que fulminou as redes do ótimo goleiro Léo Rodrigues. Final: 1 x 1.

FICHA TÉCNICA
GOIANÉSIA 1 X 1 TREZE

 

Campeonato Brasileiro – Série D – Grupo A4 – 3ª Rodada 
Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
26 de julho de 2015 – 1ª Fase
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento – CBF3/DF
Assistente 01: Márcio Soares Maciel – CBF2/GO
Assistente 02: Edson Antonio de Sousa – CBF2/GO
Renda: R$ 26.840,00
Público: 1.416 pagantes
Cartões Amarelos: Andre Beleza, Nonato, Felipe Alemão, Toninho e Téssio (T) e Gilberto (G)
Cartões vermelhos: Toninho (Treze) e Adnil  (Goianésia)
Gols: Preto 41’ 1T (Treze);  Léo Cipriano 49’ 2T (Goianésia)

GOIANÉSIA
Leandro; Elismar (Jacó), Luciano, Felipe e João Guilherme (Nick); Paulo Vitor, Gilberto, Juliano e Elivelto (Vitor); Adnil e Léo Cipriano. Técnico: Lucas Oliveira

TREZE
Léo, Toninho, Moisés, Alisson, Guilherme e Léo Carioca(Bindé); Fernando Júnior, Téssio e André Beleza(Carlos Caaporã); Nonato e Preto (Felipe Alemão). Técnico:  Luiz Carlos Mendes

 

Zenaide com Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *