Campinense e Auto Esporte empatam sem gols no estádio Amigão

Campinense x Auto Esporte. Foto: Zenaide Ferreira

Campinense x Auto Esporte. Foto: Zenaide Ferreira

Na tarde deste domingo (22) mais um confronto válido pelo Campeonato Paraibano. Campinense x Auto Esporte se enfrentaram no estádio Amigão e apesar de muito movimentada e bons lances, a partida acabou terminando em 0 a 0.

Não foi por falta de incentivo que a Raposa deixou de conquistar os três pontos dentro de casa, a torcida não só compareceu em bom número como também incentivou do inicio ao fim empurrando o elenco rubro-negro pra cima do adversário.

Torcida

Torcida do Campinense. Foto: Zenaide Ferreira

 

As duas equipes tiveram excelentes oportunidades de abrir o placar, mas o Campinense acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro Gessé, que mais uma vez fechou a sua meta até mesmo em lances aparentemente indefensáveis.

Goleiro Gessé

Goleiro Gessé, Auto Esporte. Foto: Zenaide Ferreira

 

As oportunidades foram criadas, a Raposa foi superior ao time automobilista levando bastante perigo a meta do sempre inspirado Gessé, porém faltou acertar a pontaria na hora da finalização.

Com este resultado as posições na tabela permanecem inalteradas, Campinense segue em sexto, invicto, com sete pontos, enquanto o Auto segue em terceiro, agora com doze pontos.

No próximo confronto, Campinense recebe o Sousa, na quarta-feira, no estádio Amigão, já o time de João Pessoa retorna aos gramados apenas no domingo, 01 de Março para enfrentar o Botafogo, no clássico Botauto.

 

Ficha técnica
Campinense 0 x 0 Auto Esporte

Campeonato Paraibano 2015
Estádio Amigão, Campina Grande
Árbitro: Fernando Cabral (FPF/João Pessoa)
Assistentes: Oberto Santos (CBF/Santa Rita) e José Maria Lucena (CBF/Cabedelo)
Cartões amarelos: Joécio (C); Nau, Júlio e Gessé (A)
Cartões vermelhos: Rodrigão (C); Alenilson (A)

Campinense
Wendel, Edy (Felipe Alves), Joécio (Jairo), Rodrigão e Jefferson Recife; Negreti, Leandro Santos, Luiz Fernando e Sandrinho; Reginaldo Júnior (Gabriel Pimba) e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.

Auto Esporte
Gessé, Wagner (Rafael Speda), Júlio, Alenilson e Rogerinho; Nal, Gil Pernambucano, Léo Lima e Léo Olinda (Felipe); Jó Boy (Gil Bala) e Raphael Freitas. Técnico: Jazon Vieira

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *