Genivaldo completa 200 jogos oficiais com a camisa do Botafogo-PB

O próximo clássico contra o Campinense não será apenas especial para Botafogo, que com uma vitória terminará a primeira fase em primeiro lugar, mas também será motivo de celebração para um jogador em particular. Genivaldo, dono da camisa 1, do Belo, o Paredão alcançará no próximo domingo (26) a marca de 200 jogos oficiais com a estrela vermelha do lado esquerdo do peito.

Natural de Urussanga, em Santa Catarina, Genivaldo tem 34 anos e uma vasta experiência no futebol. Vindo do Horizonte, do Ceará, em 2009, Genivaldo foi um dos jogadores trazidos pelo então treinador do Belo, Argeu dos Santos.

Em seis anos, o Paredão conquistou o maior título do futebol paraibano, o Campeonato Brasileiro da Série D em 2013, dois títulos do campeonato paraibano (2013 e 2014) e também conseguiu um vice-campeonato, em 2010. Genivaldo comemorou a oportunidade de alcançar a marca e escrever mais um capítulo na história do Botafogo.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Acredito que alcançar uma marca como esse é motivo de orgulho para qualquer jogador. Para mim é muito especial, mas não me ligo nesse tipo de estatística. O mais importante sempre será os títulos e as vitórias. Fico feliz, pois é uma marca expressiva, mas o principal é ter foco e entender que o título e a glória do Botafogo é o principal objetivo – comentou.

A diretoria do Belo vai aproveitar a marca para prestar uma homenagem ao goleiro antes da partida contra o Campinense. O presidente do clube, Guilherme Novinho, chamou a torcida para comparecer domingo e abrilhantar a homenagem.

Convocamos a torcida botafoguense a lotar o Almeidão, para empurrar o time para a vitória no clássico, que nos dará o primeiro lugar na primeira fase, e em especial para celebrar conosco a marca de duzentas partidas oficiais de Genivaldo pelo mais Belo e Glorioso – arrematou.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *