Na última volta do ponteiro, Negrette marca e Campinense se classifica no Nordestão

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

Uma partida emocionante, diga-se de passagem, marcou a noite desta quarta-feira (18) no estádio Ernani Sátyro, O Amigão. O Campinense recebeu o Bahia em busca da classificação para a próxima fase na Copa do Nordeste. Uma vitória simples carimbava o passaporte rubro-negro com tranquilidade. Mas o resultado de um empate em 1 a 1, coube direitinho na pontuação final.

Acesse as fotos da partida

Campina Grande, 18 de Março de 2015, mais um dia para a nação raposeira não esquecer. Diante de um bom número de torcedores, o Campinense confrontava o Bahia que entrou em campo com quase todo o time reserva, mas nem por isso o tricolor de aço facilitou para o mandante, muito pelo contrário, chegou a estar vencendo até o último minuto nos acréscimos.

O gol do visitante foi marcado por Tchô aos 23 do segundo tempo, chute forte sem chances de defesa. O Campinense sentiu e demorou um pouco para se recuperar, tentava as finalizações em busca do empate, mas o Bahia se fechava e não dava espaço. Algumas paradas, a famosa “cera” por parte dos adversários e o árbitro sinaliza 4 minutos de acréscimo. Quando tudo parecia estar perdido, eis que chega Negrette e dá o chute de misericórdia, a bola ainda castigou e rolou devagarinho, dava pra ver a mão do torcedor empurrando junto com os gritos. Bola dentro e a festa começa!

Parecia a final competição em 2013, onde na  ocasião o Campinense foi detentor do título regional. Choro, gritos, cânticos, sorrisos e tantas outras manifestações aconteceram por parte dos jogadores, comissão técnica, torcedores e dirigentes da Raposa. Porque não dizer, imprensa também, afinal é Campina Grande caminhando no cenário regional. Campinense classificado e que venha a próxima fase!

 

DSC_0173

Foto: Zenaide Ferreira

 

 

DSC_0172

Foto: Zenaide Ferreira

 

 

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

 

DSC_0185

Foto: Zenaide Ferreira

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *