Remo faz proposta por Itamar Schulle, mas diretoria garante permanencia de treinador no Botafogo-PB

GEDC1178-640x480

Voz da Torcida

Parecia apenas mais uma tarde de treinamentos no CT da Maravilha do Contorno, mas uma grande preocupação resolveu rondar as hostes botafoguenses.

O Remo-PA fez uma proposta tentadora para contratar o atual comandante do Belo, Itamar Schulle. Há duas rodadas, em Belém, o Leão do Norte recebeu time pessoense, no estádio Mangueiro, e as duas equipes empataram sem gols.

A princípio, o treinador garantiu que não teria recebido proposta, mas ao fim do treinamento, Guilherme Novinho, presidente do clube, convocou Itamar para uma reunião, de imediato, junto ao diretor executivo Giovane Martinelli.

A diretoria botafoguense externou descontentamento com a procura feita pelo clube paraense diretamente ao treinador, sem que houvesse contato com a instituição.

– (A proposta) Não é boato, é verdade. Conversamos com o Itamar. A gente confia no trabalho dele, e ele confia no trabalho da nossa diretoria. A torcida pode ficar tranquila. O Botafogo-PB, hoje, é uma grande família. O pessoal do Remo fez oficialmente uma proposta ao Itamar. E aí uma crítica: o Remo deveria saber que aqui existe diretoria. Existe um setor de futebol que deveria ser contactado. O Itamar foi contactado pessoalmente, através de conversas telefonicas e e-mail. Mas o projeto rumo à Série B continua firme com toda a nossa comissão técnica. Outros atletas também estão sendo procurados, mas estão preferindo ficar no Botafogo-PB – explicou.

Com a garantia de Itamar mantido a frente da equipe, o Botafogo-PB segue a preparação visando a partida contra o Confiança-SE, válida pela sétima rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (03), no Batistão, em Aracaju.

Com Voz da Torcida

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *