Treze empata com CSP e assume vice-liderança do paraibano

Na noite desta quinta-feira (19) Treze e CSP se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Paraibano. Mesmo o domínio territorial foi insuficiente para o alvinegro de Campina grande conseguir a vitória diante do Tigre. A partida que aconteceu no estádio Presidente Vargas, terminou com o empate em 1 a 1.

 

Com este resultado o Galo sobre mais um degrau na classificação e assume a vice-liderança com 11 pontos, já o CSP segue na ponta da tabela com 12 pontos.

 

No próximo desafio, Treze enfrenta seu primeiro clássico do certame, “tradição”, tem pela frente o bicampeão estadual, Botafogo-PB, domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o CSP terá uma semana para se preparar contra o próximo adversário, isto porque o tigre praiano só retorna aos gramados no dia 28 de Fevereiro, estádio Almeidão (partida alterada pela FPF) para enfrentar o Lucena.

 

Um gol por etapa

 

Com apenas um minuto de jogo, David modesto foi derrubado na área por Peu, o árbitro marcou penalidade que foi cobrada e convertida por Zotti, abrindo o placar no Presidente Vargas. A resposta do CSP só veio na etapa complementar com Leandro que marcou o gol de empate aos 32. Treze 1 x 1 CSP, placar final.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
TREZE 1 X 1 CSP

Campeonato Paraibano 2015
Estádio Presidente Vargas, fase classificatória
Árbitro Central: Josimarques Domingues (FPF JP)
Assistentes: Audo Silva e Cleonaldo dos Santos (FPF Guarabira)
Quarto Árbitro: Laurismar Alves (FPF CG)

 

 

TREZE
Paulo Musse, David Modesto, Alisson Santana, Herick Samora e Panda; Edimar (Téssio), Magno, Júnior Gaúcho e Zotti; Conrado e Araújo (Marcelo Maciel). Técnico: Everton Goiano.

 

CSP
Wallace, Rhair (Toninho), Hytalo, Moisés e Rogério; Peu, Daniel, Enercino e Leandro; Neto Costa e Carlos Caaporã. Tazinho.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *